quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novidades...



Oi amigos, família.... etc e tal.
Pois é, faz um tempão que eu não atualizo este blog. Desculpe-me realmente esta faltando tempo.

Mas vou contar-lhe bem objetivamente os novos acontecimentos.

O Projeto esta em um tempo de grandes conquistas, como a mairia sabe estamos de casa nova, breve teremos foto aqui para vocês conhecerem, mas aqueles não resistirem podem vir conferir pessoalmente, não iremos nos incomodar, pelo contrário, seram muito bem vindos!

Muitas coisas boas aconteceram, passeios, momentos... o qual muitas vezes não mencionamos todos, por isso que sempre digo: " Venham conferir o que esta acontecendo de bom aqui". Estamos em um momento de colher, muitas crianças que entraram sem noção de leitura, escrita, hoje estamos vendo eles lerem e escreverm muito bem... Parabéns aos professores e trabalhadores do Pátio e a todos que investe neste nobre trabalho, garanto que não é um pequeno investimento.

Esse mês esta meio que uma bagunça, rsrsrsrsrs, mas é por uma boa causa. Estamos organizando o novo espaço, e por esta e outras questões estamos parados durante 15 dias retornaremos dia 28 com toda força.

No dia 03 de outubro acontecerá nosso primeiro sábado de atividades na rua, com o propósito de trazer de volta os que se afastaram do projeto, além de divulga-lo. Estamos aceitando sugestões e voluntariado para esse dia que promete... ja estamos providenciando fantoches, brincadeiras, esportes, dinamicas, teatro, dança e vc pode trazer a sua estratégia para poder tocar nos "intocaveis", garanto que será uma grande experiencia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário