sábado, 18 de julho de 2009

Amigos para sempre é o que nós queremos ser!

E ai amigos do peito irmãos camaradas, bom ter vocês aqui visitando o nosso blog.
Esse mês tivemos boas visitas aqui, Eva da Suécia, Carol do Rio Grande do Sul, minha mãe Neusa e tia Cleuza do Paraná. Fiquei muito feliz de poder receber amigos e famíliares, tem sido um tempo de renovo para mim, pois estou a seis anos morando fora de minha terra natal e da uma saudaaaaadeeee...
Para a garotada foi muito maneiro também, é interessante para eles ter pessoas diferentes aqui.
Quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de receber essas pessoas tão especiais para mim aqui na comunidade pois, na verdade, não são todos que tem essa coragem de passar uma semana de suas férias em um local de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário