quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Minha's Família's!!!


Para quem ainda não conhece a minha família linda, aqui é uma ótima oportunidade de vocês conhecerem... Estou no Rio a cinco anos, mas não acostumei a ficar sem eles, muitos de vocês ainda não os conheem e sabem pouco sobre eles, aqui e no orkut poderam conhecer melhor.
Eles moram em Cambé no Paraná e são lindos.
Sempre que posso vou ver a galera, pois tenho uma grande missão aqui no Rio, e não posso viajar muito. Minha mamãe, NEUSINHAAAA, é aposentada na area da saúde, meu pai, Edmilson "MIRSUUU", é mecanico industrial, minha irmã é desocupadaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrs e casada com o Juliano, ela tem dois filhos o Vitor e a AnaVitória.
Tem muita gente... essa família é uma multidão! Não posso falar de todos, nem deixar de falar de alguns, meu tio Pedro e meu primo André que são uma comédia e a minha tia do coração que amo de montão: CLEUZOCAAAAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsrsrs, meus primos Rafaela, Rafael, Fernando e a Claudinha... amo todos de paixão... A garotada da família também precisam ser comentada... eles são de +++++: Lucas, Larissa, Cauã, Duda, Maria Julia................ pô é uma saudade imensa dessa galera.
Tem também aqueles que eu adoto, e que me adotam como filho, brother, primo... Nelson e Helena, marcam muito as geraçoes junto comigo e fazem parte de meu chamado para fazer todas essas loukuras que faço, o Lucas seu filho e os pais da Helena também.
E não posso deixar de falar da família carioca que me protege das doideras nas horas de perigo aqui; Zé, Cassia, Alvinho e Ariana.... falar nisso vou jantar la hoje(isso é quase todos os dias; rsrsrsrsrs)..... tem a Família maluka Gil, Val, Tati, Flavia, Julio e Metódio fugiram da comunidade de tanto eu pedir coisas para eles, rsrsrsrsrsrs. Desculpa ai eim... estão morando na Tijuca agora!!! rsrsrsrsrsrsrs...

FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAAAAA'S AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

UM BEIJÃO PARA TODOS..............................

logo teremos fotos de geral aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário