quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Amigos..............


As pessoas marcam a vida uma das outras, em todo o tempo estamos influenciadno ao próximo com nossas atitudes, palavras, gestos(...) Por isso quero dedicar hoje esse espaço para aqueles que me ajudaram a ser quem eu sou, aqueles que passaram, e pasarão, por mim e me ensinaram coisas valiosas, aos que me ensinaram a lidar com a dor, com a verdade, com a justiça... Pessoas marcam para sempre.
A todos que de alguma forma me educaram e me tocou para sempre... meus pais, famíliares, os que me adotaram pelo mundo a fora, amigos, vizinhos que são mais que amigos, professores, discipuladores (...) Como é bom ter pessoas a quem agradecer, são muitos o qual não posso descrever a cada um. Hoje entendo o valor de cada silêncio, toque, conversa, kkkkk, faço o mesmo.
Aqui na comunidade estamos ensiando para eles o valor do semelhante e a importancia de se ter um amigo, tem sido muito bom esse tempo, onde todos que viveram e viveram comigo fazem parte mesmo sem querer.... Amo tudo isso, a humanidade! "deixo esse video para meditarem... http://www.youtube.com/watch?v=tDbjqbyQDKI " abração até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário