quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu...


Ei doidos, loukos, varridos, enfim amantes da vida como eu... Tudo joia com vocês? É através deste blog que irei divulgar e apresentar meu dia a dia para vocês, as novidades sobre o projeto no maior complexo de favelas da América Latina e como tenho vivenciado essa grande experiência de morar nesta comunidade carente na cidade do Rio de Janeiro e ser um agnte de transformação aqui dentro.

Sou Rodrigo, tenho 25 anos,
amo as pessoas porque acredito que através delas posso amar a Deus e conhece-lo de maneira verdadeira... Aquele que ama ao próximo ama a mim, palavras de Jesus, o maios lider de todos os tempos.

Justiça é o meu lema, mas não uma justiça tola e sim a verdadeira justiça, ir além do sistema, oportunizar vida de qualidade a todos os seres humanos, educando, mostrando o seu valor, promovendo dignidade a todos... justiça: ...premiar ou punir(só punimos),virtude que consiste em atribuir a cada um aquilo que de direito lhe pertence(tiramos o direito do outro)...

Sou um defensor da justiça e um questionador da "justiça" atual que dizemos viver.

Abração a todos e se divirtam com as mi has histórias e dizeres aqui... fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário